terça-feira, 28 de setembro de 2010

Filho sem pai.

Esta história, eu fiz para que se meu pai estiver vivo e ler, que me procure.

Meu pai,
eu fico triste,
quando lembro de voce,
apesar de não te conhecer,
porque voce me abandonou....

Fico pensando,
como pode ser assim,
porque não lembras demim,
sabendo que me deixou....

Voce foi embora,
mas deixou uma sementinha,
que nasceu uma criancinha,
graças a Deus aqui estou.....

Eu e mamãe,
vencemos muitas barreiras,
passamos dificuldades,
mas, Deus sempre nos ajudou.....

Se o senhor,
ouvir essa canção,
e ela, tocar em seu coração,
porque não me procurou....

Então venhas,
e me procures por favor,
seu filho não tem roncor,
por ser o fruto de seu amor.....

[bis]
Pai....iiii...iiii
se teu coração vive deprimido,
então reaja,
e não se faça de fingido,
venhas me procurar,
que sou, seu filho querido....

Antonio Aleixo. 28/09/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário