quinta-feira, 30 de setembro de 2010

MAMÃE

Olha, como minha mãe cuidou demim só, sem ajuda de meu pai,ela foi uma heroina,por isso fiz essa homenagem a ela,veja só...

Querida mãe,
voce é mil maravilhas,
és a estrela que mais brilha,
neste querido mundo....

É por isso,
que ti adoro e ti amo,
toda hora eu ti chamo,
por ti tenho amor profundo....

Com carinho,
e muita emoção,
de todo meu coração,
não ti esqueço um segundo....

[bis]
Foi voce,
que me troxe neste mundo,
por ti tenho amor profundo,
voce é minha querida....

A voce,
eu estou agradecendo,
por feliz eu estar vivendo,
alegremente nesta vida...

Voce é,
o meu maior tesouro,
vale mais que puro ouro,
voce é mamãe querida....

Sem voce,
eu não estaria neste mundo,
não ti esqueço um segundo,
voce é, o amor de minha vida....

Antonio Aleixo. 30/09/2010.

2 comentários: