quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Menino sem pai

Logo que comecei a crescer, vou contar as dificuldades que enfrentei, mas consegui vencer...


Relembrando a minha infancia,
com saudades, do meu tempo de criança,
pra voces eu vou contar....
Eu morava em uma fazenda,
até hoje ainda me lembra,
que saudades que me da.....
Tinha vacas, cavalos e cabritos,
o meu Deus que tão bonito,
tenho orgulho de relembrar....
Com meu pezinhos, descalços e cascudos,
porque, parecia um escudo,
para não se machucar....
Eu passava entre os espinhos,
pedras, ciscos nos caminhos,
sem nada me acontecer.....
eu, tinha muita vontade,
de comprar um calçadinho,
mas, mamãe pobre coitada,
não tinha dinheiro pra nada,
mas eu á tratava com carinho....
Ao frequenter o colegio,
enfrentei muitas barreiras,
falsidade dos colegas,
e sua falsas brincadeiras.....
Eu por ser mais pobrezinho,
vivia sempre humilhado,
meus colegas me diziam,
filho sem pai fica de lado....
Eu perguntava sobre ele,
e que eu queria conhecer,
mas mamãe sempre dizia,
voce deve esquecer....
Se ele fosse um bom pai,
não iria desaparecer....
Eu estudava com carinho,
sempre pensando em crescer,
por eu ser um filho sem pai,
pensava, comigo a peteca não cai,
eu sempre irei de vencer....
Atravessando as dificuldades,
que a vida me oferecia,
com minha cabeça erguida,
pensando só na subida,
e que um dia eu venceria...
Hoje sou um homem formado,
tenho orgulho do que fiz,
não sou rico, mas sou honrado,
tenho esposa e filhos do meu lado,
somos uma familia feliz..

Nenhum comentário:

Postar um comentário