quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Meu pai me abandonou.

No ano de 1959, tres meses antes de eu nascer, meu pai foi embora, abandonou eu e minha mãe,e até hoje não consegui encontra-lo. por eu ter conseguido vencer na vida,tenho minha esposa e duas filhas lindas,e nunca quero abandona-las. resolvi escrever a minha história em versinhos.


No ano de 59, por capricho do destino,
foi o ano que nasci...
Esta data é tão marcante,
e or ser muito importante,
nunca vou me esquecer.....
O meu pai, nem sei o motivo,
me abandonou definitivo,
tres meses antes de eu nascer....
minha mãe era adolecente,
alem disso era doente,
e ele se aproveitou......
Ao saber que estava grávida,
pra não assumir compumisso,
ele me abandonou....
Minha mãe desesperada,
sem ter condições de nada,
tentou se jogar no riu......
Graças á minha madrinha,
que pra mim é uma rainha,
essa tragédia ela empediu.....
Com seus conselhos sagrados,
minha mãe se conformou,
e com muito sacrificio,
mamãezinha me criou.....
Eu não sei se foi por medo,
ou se tinha outro segredo,
meu pai, até hoje não me procurou....
Hoje com esse passado,
sou um homem equilibrado,
tenho esposa e filhos do meu lado,
que nunca quero abandonar.....
Se eu tiver irmãos parte de pai,
ainda pretendo encotrar,
quero muito conhcer.....
Eu conto a história de minha vida,
agradecendo a mamãe querida,
que nunca vou me esquecer....
Eu coloquei em minha memória,
a lição de minha historia,
que sempre irei de vencer....
Com muita fé no Senhor,
que é nosso protetor,
hoje me considero um vencedor....
Se papai estiver me ouvindo,
ele deve estar sentindo,
pois seu filho hoje canta,
com carinho e amor...

Ainda tenho esperança de encotrar meu pai e meus irmãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário