quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Pode ser minha irmã.

Depois de ser magoado,por meus irmãos, fui embora pra bem longe, e nunca mais tive notícias, dai veja oque aconteceu...

Por estar na adolecencia,
eu com uma boa aparencia,
comecei a namorar...
Ao conhecer muitas meninas,
tão bonitas,como uma flor,
meu coração acelerado,
ja querendo ser amado,
e descobrir oque é o amor..
Nesta vida maravilhosa,
eu dentro, de um jardim cheio de rosas,
não sabia qual escolher..
Mas, essa era tão linda,
que eu não tinha visto ainda,
tanta flor em perfeição..
Ao chegar pertinho dela,
senti seu perfume,
disparou meu coração..
Os seus olhos me olhavam,
percebi que eles brilhavam,
tentando se coresponder...
Neste momento perfeito,
vi que não tinha mais geito,
e pedi ela em namoro,....
Ela aceitou namorar,
começamos conversar,
muitos assuntos a tratar,
pra melhor nos conhecer..
Depois de tudo perfeito,
senti, uma dor no peito,
senti muita trisreza....
veio em meu pensamento,
que tal neste exato momento,
eu tivesse uma surpreza...
Porque em nossa conversa,
sem saber ela confessa,
que não conheceu o seu pai...
Que sua mãe lhe contara,
que ser pai o abandonara,
depois de uma discussão...
Com tantas surprezas na vida,
veio em meu pensamento,
que tal, nós dois fosse irmãos..
Porque neste momento importante,
minha história é tão semelhante,
que estremeceu meu coração...
Ao me ver aborrecido,
perguntou o acontecido,
não tive coregem de falar..
Por isso eu pesso por favor,
pesso a Nosso Senhor,
que deixe os pais, aos filhos abandonar....


Antonio Aleixo. 23/09/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário