quarta-feira, 22 de setembro de 2010

QUERO TER UMA FAMÍLIA PARA AMAR.

Assim como fui abandonado pelo meu pai, quantas crianças que são abandonadas, e não tem os seus pais para lhe darem,carinho, amor e eles se sentem abandonados, por isso fiz esta canção a todos eles....

Por eu ser,
um menino pobrezinho,
quero ter,
o direito de carinhos,
quero ter,
o direito de viver.....

Só porque,
não tenho mãe, pai e nem parentes,
não quero,ser difernte,
dos outros,quando eu crescer.....

Só porque,
quando criancinha,fui abandonado,
quero ter,
o direito de ser amado,
tenho o direito de querer......

Se alguem,
quizer me adotar,
eu vou ter,
uma familia para amar,
com fé em Deus,eu nunca vou sofrer.....

Se meus pais,
se esqueceram demim,
eu nunca vou ser assim,
das obrigações,não quero se esconder.....

refrão
Quero ter uma familia para amaraaaaa....
quero ter alguem que me de valoroooo....
quero alguem que possa me ajudaraaa....
quero amar, esta familia com amorooo....


Antonio Aleixo. 22/09/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário