terça-feira, 28 de setembro de 2010

Sementinha do amor.

Esta composição eu fiz em homenagem a mim mesmo, porque meu pai foi embora e nunca mais voltou, e eu consigui vencer,e estou aqui feliz com minha familia.

A muitos anos,
germinou uma sementinha,
que nasceu uma criancinha,
e esta criança sou eu.......

Eu fui criado,
por mamãe e os meus tios,
porque meu papai sumiu,
e até hoje não apareceu....

Desde pequeno,
eu ja era inteligente,
um menino obediente,
para os compromissos meus.....

Eu tinha em mente,
em ser um moço honrado,
mesmo sendo abandonado,
por um pai sem coração....

Graças a Deus,
eu fui muito bem cuidado,
e com carinho educado,
com Deus, e sua proteção.....

[bis]
E hoje vivo,
neste mundo lindo e imenso,
antes de fazer eu penso,
pra não cair em tentação....

Porque esta vida,
é feita de paz e amor,
tenho fé no bom Senhor,
e muito amor no coração.....

Antonio Aleixo. 28/09/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário