domingo, 17 de outubro de 2010

Amo esta cidade e estado.

Eu sou paranenese, mas vim para Mato Gosso do Sul e adorei, então fiz uma homenagem com todo carinho..

Eu nasci no Paraná,
um estado abençoado...
ao conhecer, Mato Grosso do Sul,
eu fiquei apaixonado...

Deparando com as riquezas,
deste estado hospitaleiro...
foi ai que conheci,
um rico estado brasileiro....

Pois fiquei maravilhado,
conhecendo o pantanal...
para o turismo brasileiro,
é uma riqueza natural....

Entre tantas maravilhas,
conheci o Chapadão...
uma cidade muito jovem,
que conquistou meu coração....

É uma cidade pranejada,
em grande desenvolvimento...
muita pequaria, e agricultura,
tecnologia, em grandes crescimento...

É um paraiso colorido,
com o verde, da natureza...
há, pássaros, de todas cores,
e animais que beleza....

Eu fico muito feliz,
e afirmo com certeza...
é igual um jardim florido,
aonde não há tristeza...

Antonio Aleixo 17/10/2010

Um comentário: