segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Aquele menino da foto sou eu.

Vou escrever mais um pedaço de minha adolecencia, como eu era quando criança.

Aquele menino,
com o bonezinho virado,
de sapatinho furado
era eu quando criança....

De calça curta,
nem camisa eu tinha,
eu era uma criancinha,
mas cheio de esperança....

Pobre mamãe,
me tratava com amor,
derramava seu suor,
com carinho me cuidou....

Antes de eu nascer,
ela foi abandonada,
sozinha, enfrentou esta jornada,
porque, meu pai´a abandonou....

Ele foi embora,
nem deixou seu endereço,
que eu nunca me esqueço,
da maldade que aprontou....

Hoje eu,
ja sou um homem casado,
mas sou um pai honrado,
graças a Deus, aqui estou....

Aquela foto,
mostra eu quando criança,
guardo ela na lembrança,
das barreiras que enfrentei....

Graças a Deus,
hoje sou um homem formado,
me sinto muito honrado,
para sempre vencerei....

Antonio Aleixo. 01/11/2010

Um comentário: