segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Despeitado.

Eu e minha esposa um dia tivemos uma briguinha, dai eu sai e fui tomar umas para disfarçar, e dai depois pençando nisso, resolvi escrever esta história, veja...

Hoje, eu briguei com a minha amada,
por isso estou despeitado,
vou sair pra disfarçar.....

Vou tomar umas bebidas,
pra alegrar um pouco a vida,
ninguem vai me segurar....

Não sou mais adolecente,
eu ja sou independente,
por isso, vou farrear.....

Quem quizer tirar uma casquinha,
pois tera que entrar na linha,
se não, vai ter que rebolar....

Pois eu sou faixa preta,
vais fazer até careta,
eu sei bem me defender....

Quero ficar a vontade,
não quero sentir saudades,
por isso, que vou beber...

Então me traga uma bebida,
que hoje quero beber,
porque estou despeitado,
não quero saber de nada,
vou beber, para esquecer....


Antonio Aleixo. 15/11/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário