quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Mulher indefesa.

Olha um dia eu estava sentado no banco de uma praça, sentou uma mulher do meu lado, ela era muito humilde, nós conversando ela contou a sua história, então resolvi escrever.

Tem gente,
que me chavam de vadia,
e outros,
até de mulher de rua........

Esta vida,
é a que eu não queria,
tudo isso,
foi só por culpa sua.....

Voce,
com suas lábias, me iludiu,
seus falços carinhos,
conquistou meu coração....

Depois,
derepente então sumiu,
sem pensar em mim,
me deixou na solidão.....

E eu,
indefesa e sozinha,
sem saber,
para onde caminhar.....

Na escuridão,
sem saber onde caminha,
vendia meu corpo,
para então se alimentar....

E hoje,
a idade vai chegando,
não tenho mais,
aquele corpo atraente....

Meus pretendentes,
aos poucos me abandonando,
e eu de novo,
vou ficar, só e carente...


Antonio Aleixo. 17/11/2010

Um comentário:

  1. Mas eu adoro ler essas histórias,acho muito lindo o geito que voce escreve, tudo em versinhos, parabens...

    ResponderExcluir