sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Querida Filha

Ja que meu pai não deu valor para mim, eu amo, adoro, e dou mas muito valor para minhas filhas. Por isso fiz uma homenagem para elas, de todo meu coração, veja.

Querida filha,
voce é o meu tesouro,
vale mais, que diamante e ouro,
tem, um valor fundamental.....

Voce veio,
pra alegrar a nossa vida,
entre as pessoas mais queridas,
voce é a principal....

É voce,
que nos da muita alegria,
isto é, oque eu mais queria,
sempre, nos enche de emoção....

Voce,
com a sua experiencia,
e com grande inteligencia,
é, a filha do meu coração.....

Querida filha,
até parece, que estou sonhando,
é que estou acompanhando,
a sua evolução.....

Voce,
com a sua experiencia,
e sua grande inteligencia,
só nos enche de emoção....

Um pai que tem,
uma filha tão querida,
só pode ter nesta vida,
muito amor, paz e união...

Antonio Aleixo. 10/12/2010

2 comentários:

  1. Eu achei lindo esta omenagem para as filhas,párabens com o seu geito de escrever, voce tem um dom de Deus,pelo geito de escrever.

    ResponderExcluir
  2. Oi obrigado, eu escrevo o que manda o meu coração,sou uma pessoa que foi abandonada pelo pai, que nunca mais me procurou,mas sou feliz com minha família graças a Deus...

    ResponderExcluir