quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Eu não tenho inveja de ninguem.

Escrevi um pouco, porque a gente não precisa ter inveja de ninguem, nós devemos procurar ser feliz, independente de ser ricos ou pobres, a felicidade é a gente que faz, tem que ser feliz nesta vida, porque ela é curta e passageira, então vamos ser feliz...

Vivo no mundo,
com muita paz e amor,
graças à Nosso Senhor,
que nos da sua prateção....

Com muito orgulho,
só sei, o que é felicidade,
comigo não tem maldades,
tenho amor no coração.....

Graças à Deus,
eu nunca fico sozinho,
só sigo o bom caminho,
nunca sinto solidão.....

Pra viver só,
se não tiver amizades,
não terás felicidade,
nem amor, paz e união.....

Eu não tenho inveja de ninguem,
apezar de não ter bens capital,
agradeço à Deus, digo amem,
amor e felicidades, que é o principal...


Antonio Aleixo. 05/01/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário