quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Sempre serei vencedor.

Como me considero um vencedor, graças à Deus resolvi escrever um pouco sobre a minha rotina, e como acho que todos deveriam ser...

De madrugada,
faço a minha caminhada,
tomo o meu cafezinho,
e vou para o meu trabalho....

Com disposição,
começo minha jornada,
com fé em Nosso Senhor,
para que nada de atrapalho...

Agradeço à Deus,
por nos dar a sua mão,
paz amor e união,
pra vencer esta jornada....

Com felicidades,
e muito amor no coração,
vou cumprindo minha missão,
e seguindo minha estrada....

Com esperança,
ando de cabeça erguida,
só pensando na subida,
de um dia sempre vencer....

Porque a gente,
nunca pode fracassar,
tem que sempre trabalhar,
para na vida crescer.....


Antonio Aleixo. 05/01/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário