domingo, 27 de fevereiro de 2011

Devemos dominar nossa mente.

Resolvi escrever um pouco sobre este mundo cheio de tentações, que a gente tem que se dominar e não se deixar ser levado por elas.

As vezes, ja tive medo das tentações,
e de sentir reações,
não conseguindo me controlar......

As vezes, penso em meu pai que não foi honrado,
que me fez, e deixou abandonado,
e não teve coragem de voltar......

Mas eu sempre pensei em seguir o bom caminho,
e tratar todo mundo com carinho,
e sempre ter uma familia para amar....

Nunca cai, no mundo das drogas e alcoolismo,
em meu pensamento, sempre tive otimismo,
que para vencer na vida,temos que batalhar....

Nós temos que dominar nossa mente,
ser muito feliz, nunca se sentir carente,
ouvir primeiro, para depois falar....

Neste mundo, cheio de vitoras e decepções,
entre muitas grórias e desiluzões,
é de cabeça erguida, que devemos enfrentar.....

Antonio Aleixo. 27/02/2011.

cl. 67- 96023945.

Um comentário:

  1. Adorei, temos que nos dominsr e não deixar que este mundão domine agente.

    ResponderExcluir