quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Papai que me abandonou.

Resolvi escrever mais um pouco sobre meu pai que foi embora e nunca mais voltou, até hoje não mais me procurou, mas graças à Deus aqui estou feliz com minha família que nunca quero abandonar.

Eu nunca tive,
um pai pra me dar carinho,
um pai pra dizer filhinho,
vamos juntos passiar......

Eu nunca tive, um pai pra dizer,
vamos jogar bola,
filhinho, vamos pra escola,
que o papai vai te levar....

Eu nunca tive um pai,
para me dar uns troquinhos,
e eu dizer, meu querido papaizinho,
para sempre vou te amar....

Eu queria ter um pai pra dizer,
que menino estudioso,
o papai esta orgulhoso,
venha que vou te abraçar.....

Fazer o que,
se meu pai, foi embora e me abandonou,
e nunca mais voltou,
tenho esperança de um dia ele voltar....

Pobre mamãe,
sofreu mas cuidou demim,
com todo o amor e carinho,
e nunca falou em me abandonar...

Antonio Aleixo. 23/02/2011

cl.96023945.

Nenhum comentário:

Postar um comentário