sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Uma andorinha só não faz verão.

Resolvi escrever oque penso sobre a desuniaõ,é que temos que ser mais unidos para vencer todos os obistáculos da vida, é que a união faz a força.

Para receber o bem,
tem que deseja-lo à seu amigo do lado,
porque somos observados,
por aquele que criou este mundão....

Tem muita gente,
que só pensa em fazer o mal,
as vezes pensa que é o tal,
vivendo cheio de ambição.....

Mas eu acho,
que a vida não funciona deste geito,
por mais que temos os defeitos,
tem que ter paz e união....

Porque, como se diz o ditado,
temos que se unir,
para não ficar isolados,
porque uma andorinha só não faz verão....

Então, pra todos eu pergunto,
o que acharam deste assunto,
se a vida é assim,
e se eu tenho razão....

Antonio Aleixo. 18/02/2011.

2 comentários:

  1. Eu estive lendo as historias, estão muito lindas, todas tem um significado, são muito lindas parabens.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, eu escrevo com todo carinho,oque sinto de todo meu coração.

    ResponderExcluir