segunda-feira, 21 de março de 2011

Caminhoneiro Feliz.

Como existe muitos e muitos caminhoneiros neste mundão de meu Deus, resolvi escrever uma historia deles tambem.

Eu pego meu caminhão,
e saio estradas a fóra,
pra defender o meu pão,
pra voltar, não tem dia e nem hora.....

Eu faço minha oração,
ao senhor Deus Poderoso,
e peço a proteção,
para ser vitorioso....

Quando vem canssaço e sono,
eu faço minha parada,
ai aperta a saudade,
de meus filhos e minha amada....

Peço a meu Anjo de Guarda,
me livrai das tentação,
quando moças quer carona,
eu logo digo que não....

Eu tenho no painel,
a foto de minha querida,
ela na terra, DEUS no céu,
é a mulher de minha vida....

Vou seguindo meu caminho,
com muita fé no Senhor,
e faço tudo certinho,
com muita paz e amor....

Quando vejo estou voltando,
com destino à meu lar,
meu coração fica pulando,
com saudade de amar...

Sou um caminhoneiro feliz,
me sinto muito honrado,
porque tenho meu amor,
que é meu bem adorado....


Antonio Aleixo. 21/03/2011

Um comentário: