segunda-feira, 7 de março de 2011

Devemos ser mais fortes que a solidão.

Resolvi escrever um pouco sobre a solidão, nós devemos ser mais fortes que ela, e tentar nunca se sentir na solidão, sempre estar com o coração feliz.etc...

Me sinto perdido em uma noite escura,
com muita saudade procurando voce,
sonho que pegas em minhas mãos e segura,
e ficamos juntos ate o amanhecer.....

As vezez saio na chuva e tempestade,
não tenho medo, de raios e trovão,
o que me consome é a malvada saudade,
que aos poucos domina o meu coração....

A gente não deve se apaixonar,
por alguem, que não possa correspoder,
porque o coração, vai sofrer e penar,
pois a solidão, faz o coração sofrer....

As vezez a gente ve os passaros cantar,
as vezez só, o silencio da madrugada,
e as vezez, sente a vontade de amar,
e as vezez, a vontade de ser amada....

As vezez a gente sente medo de tudo,
por isso que existe,a fé e coragem,
pois a fé, serve como um escudo,
porque neste mundo, estamos só de passagem....

Antonio Aleixo. 07/03/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário