sexta-feira, 15 de abril de 2011

O beberrão.

Certo dia eu passiando pele cidade,vi um senhor sentado na calçada, que me chamou e disse,vou contar o que me aconteceu, achei engraçado e resovi escrever a sua história.

Levanto cedo,
logo tomo umas bebidas,
pra esquecer a minha querida,
que foi embora e não voltou....

Dai a pouco, ja fico embriagado,
vejo tudo embaraçado,
esqueço que sou mau amado,
até esqueço quem eu sou....

Ali  eu deito,no canto de uma calçada,
e dou uma coxilada,
sonho que a minha amada,
e que em meu rosto beijou....

E dai, eu acordo assustado,
vejo um cachorro do meu lado,
percebi que fui beijadao,
enquanto eu dormia, ele se aproveitou....

Dai pensei,vou tomar um geito na vida,
por causa desta bebida,
minha boca foi lambida,
por um grande cachorrão...

Posso tomar, uns góles pra disfarçar,
não vou mais me embriagar,
nem nas calçadas deitar,
quero mais isto não....

Antonio Aleixo. 15/04/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário