sexta-feira, 29 de abril de 2011

Obrigado meu Anjo.

Um certo dia encontrei um senhor, ele me contou a sua história, disse que bebia muito porque a sua esposa tinha te abandonado, e depois de um sonho milagroso, tudo foi resolvido. E hoje ele vive feliz, não bebe mais e tem outro amor, e eu escrevi.

Tarde da noite,
eu chegava embriagado,
pra esquecer minha querida,
que tinha me abandonado....

Tornei-me um ébrio,
um escravo da bebida,
por perder meu grande amor,
que era o amor de minha vida.....

Ao perder tudo,
virei um farrapo humano,
isto ja faz muitos anos,
nem sei como pude aguentar....

Ela foi embora,
me deixou na solidão,
abandonou meu coração,
eu nem podia me lembrar....

Um certo dia,
ao dormir ja desnimado,
tive um sonho abençoado,
que então veio resolver....

Eu vi um Anjo,
que portava um chicote,
que batendo em meu cangóte,
começou então dizer....

Se ela foi embora,
porque nunca ti amou,
por isso te abandonou,
e então porque sofrer....

Erga a cabeça,
e procures outro amor,
que vais sentir vencedor,
e não vai se arrepender...

Antonio Aleixo.  29/04/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário