domingo, 22 de maio de 2011

Criança carente.

Pensando de como meu pai me abandonou, resolvi visitar um orfanato, dai sentado no jardim, veio um menino e começou conversar comigo e contando a sua história, resolvi escrever esta.

Eu sou uma criança,
que meus pais me desprezaram,
fui criada no orfanato,
sem sentir o vosso calor.....

Eu nem sei então porque,
que os dois se casaram,
e me colocaram no mundo,
para então não dar amor.....

As vezes choro,
sentindo aquela saudade,
pensando em meus pais,
que não pude conhecer....

Os pais que abandona filho,
comete tamanha maldade,
a coisa mais linda do mundo,
é ver os filhos crescer.....

Por eu ser abandonado,
eu sou uma criança carente,
as vezes, não me sinto contente,
por não conhcer meus paizinhos.....

Muitos dizem,
que eu não sou sorridente,
que as vezes sou diferente,
isso é falta de meus pais e seus carinhos....

Antonio Aleixo.   22/05/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário