sábado, 14 de maio de 2011

Minhas férias.

Estou escrevendo um pouco para dizer como é bom a gente trabalhar, a gente se sente mais feliz, parece que a vida fica mais alegre, e quando chega as férias dai é só descançar, e ficar com saudades dos colegas de trabalho, e a vida é assim, é só alegria.

No momento, estou tirando umas férias,
estou só na vida mansa,
por isso, não estou escrevendo matérias,
porque nas férias a gente descança.....

Tirar férias é bom para descançar,
faz muito bem para saúde,
por isso que devemos trabalhar,
e sempre pedir para que Deus nos ajude....

Nós devemos ter um trabalho,
não podemos ficar parados,
rezar para nada dar atrapalho,
e o final do mes, o bolso não ficar zerado.....

Todos nós devemos ser responsavel,
e cumprir com a nossa obrigação,
devemos ser uma pessoa adoravel,
e amar todos de coração.....

Antonio Aleixo.  14/05/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário