domingo, 22 de maio de 2011

Mordomia.

Acontece tantas coisas neste mundo, que as vezes a gente fica até surprezo, um dia eu estava sentado no banco de uma praça lendo um jornal, dai vi estacionar um carrão importado, desceu um moço e sentou do meu lado,começamos conversar sobre a vida, ele contou que a sua vida era cheia de mordomias, e ele estava muito feliz, resolvi escrever a sua história.

Uma bela sombra,
água fresca e comphania,
isto é oque eu mais queria,
para ser realizado....

Dinheiro no bolso,
um belo carro e capitais,
cada vez aumenta mais,
por as mulheres, sou amado....

Dizem que a vida,
é tão curta e passageira,
vou aproveitar a vida inteira,
pra depois não reclamar.....

Eu quero ter,
saude e felicidades,
nunca quero ter maldades,
porque tambem sei amar....

Por eu ser rico,
não quero ser o tal,
e pra ninguem fazer o mal,
eu só quero amizades.....

Porque um dia,
vai chegar a nossa hora,
por isso desde agora,
não quero fazer maldades....

Antonio Aleixo.    22/05/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário