domingo, 29 de maio de 2011

Mundo da malandragem.

Certo dia eu viajando, do meu lado sentou um môço e covesando com ele sobre as coisas da vida, ele contou que ja tinha sofrido muito por entrar no mundo da malandragem, ai resolvi escrever a sua história.

Ao entrar no mundo da malandragem,
não imaginava que esta bobagem,
tanto iria me projudicar....

Papai e mamãe me dizia,
que no futuro eu sofreria,
e que eu iria me atrapalhar....

Este mundo é perigoso,
nem todos sai vitorioso,
depende da maneira de jogar....

nem gosto de me lembrar desta passagem,
deixei para tráz, toda esta bagagem,
só agora aprendi amar.....

Ali, naquele mundo não tem amor,
para ninguem se da valor,
a missão é nos outros pizar....

Dizem, cada um tem o seu direito de escolher,
o ditado, tem que apanhar pra aprender,
eu não quero mais apanhar....

Antonio Aleixo.    29/05/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário