domingo, 29 de maio de 2011

O seu beijo me conquistou.

Eu tambem adoro escrever histórias romãnticas, letras de músicas, e assim por diante, ja escrevi mais de quinhentas ao todo, olha esta que legal.

O seu beijo me conquistou.

Foi só um beijo,
somente um simples beijinho,
mas, com muito amor e carinho,
que voce me conquistou....

Foi só aquela hora,
um minuto, um segundo,
me fez sentir um amor profundo,
depois que voce me beijou.....

Mas agora quero,
ti encontrar sem demora,
porque voce foi embora,
rapidamente me abandonou....

O teu beijo,
foi doce e tão quente,
me apaixonei loucamente,
não consigo ti esquecer....

Vou ti procurar,
por todo lugar do mundo,
não vou descançar um segundo,
voce é meu bem querer....

Vou ti encontrar,
e ti cobrir de abraços e beijos,
matando nossos desejos,
eu não quero ti perder....

Antonio Aleixo.   29/05/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário