quarta-feira, 22 de junho de 2011

Amar, saudades e perdoar.

Estou escrevendo porque sempre que a gente ama, tambem sempre a gente perdoa, porque o amor ja foi feito por isso mesmo, a pessoa que não tem amor nunca perdoa. perdoar quer dizer felicidade, quer dizer amor. Esta historia eu tirei de um colega meu que contou oque aconteceu com ele, no final deu tudo certo, teve um final feliz, dai resolvi escrever.

De manhã cedo,
eu acordo ressaqueado,
é como tivesse pousado,
em boates ou na rua.....

Mas na verdade,
não estou dormindo direito,
porque sinto uma dor no peito,
tudo por saudades sua.....

Voce foi embora, não se importou comigo,
não deu importancia, para meus sentimentos,
porque viver, sem voce eu não consigo,
quero voce, à toda hora e momento......

Um coração que se apaixona de verdade,
não se esquece dos momentos facinentes,
por isso, que falo com sinceridade,
porque voce é minha amada amante.....

Então voltes, e traga a felicidade,
traga a alegria, que meu coração emplora,
não quero mais, de voce sentir saudades,
tambem não quero, que não va mais embora....

Antonio Aleixo.   22/06/2011

Um comentário: