quinta-feira, 23 de junho de 2011

Pensando no futuro.

Estou escrevendo esta historia, porque todo dia de manhã eu fico observando o menino meu vizinho abraçar a sua mãe e seu pai e ir para escola, dai achei muito bonito e resolvi escrever.

Acordo de manhazinha,
dou um beijo em mamaezinha,
no papai eu dou um abraço....

Sou um menino obediente,
tomo um banho escovo os dentes,
me orgulho do que faço......

Ao tomar meu cafezinho,
saio dando meus pulinhos,
eu sou muito educado....

Pego a bicicleta e minha sacola,
bem depressa vou pra escola,
para não chegar atrazado.....

No meu colegio, me sinto honrado,
professor me deu um premio,
de aluno aplicado.....

A caneta, com firmeza eu seguro,
só pensando em crescer,
sabendo, que ali é meu futuro.....

Por isso quero estudar,
para um dia me formar,
e não se perder, no mundo escuro.....

Antonio Aleixo.    23/06/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário