sexta-feira, 8 de julho de 2011

De joelho voce tem que falar comigo.

Olha esta história, eu tenho um colega que sua esposa é bem maior que ele, mas ele não da o braço à torcer, diz, eu sou muito macho, as vezes minha esposa tem que falar de joelhos comigo, dai resolvi escrever a sua história.

Nunca vi tanta bravura,
voce é muito nervosa,
apesar de ser valente,
é muito maravilhosa.....

Vou contar oque acontece,
depois de uma discussão,
voce brava enlouquece,
e pega o pau-de-macarrão....

Eu corro embaixo da cama,
pra me pegar, voce se ajoelha no chão,
voce brava então me chama,
respondo, vou ai não....

De joelho de joelho,
voce tem que falar comigo,
porque voce é minha esposa,
 e eu sou o seu marido.....

Quando dou uma escapadinha,
voce é muito ciumenta,
volto e invento uma desculpinha,
voce fica vermelha igual pimenta....

Pega o cabo de vassoura,
e sai dando dando cassetada,
eu corro embaixo da cama,
e voce fica denovo ajoelhada...

Antonio Aleixo. 08/07/2011

Um comentário: