sexta-feira, 8 de julho de 2011

A modernidade.

Olha esta história, certa vez conversando com um senhor de idade avançada, ele me contou como era antigamente, para namorar era difícil até pegar na mão da namorada, beijo então nem pensar, só depois do casamento, então ele fica observando o dia de hoje e fica adimirado, com as modernidades, e eu resolvi escrever a sua história.

Hoje sou um homem,
com a idade avançada,
arrependido, por não ter aproveitado nada,
na minha mocidade.....

Eu tinha medo,
de fazer extravagancia,
e passei a minha infancia,
sem mostrar a minha capacidade....

Eu era um moço,
tão bonito e sacudido,
mas hoje fico arrependido,
por não acompanhar a modernidade...

Hoje eu vejo,
como é tudo diferente,
e que mudou tão derrepente,
é uma barbaridade.....

A juventude,
se abraçando e se beijando,
talvez nem estão namorando,
é uma fatalidade....

Beijo daqui, beijo dali,
e muito agarramento,
nem pensam em casamento,
como pode ser assim....

Eu ate penso,
que esta no fim da era,
observando estas paqueras,
até parece ser o fim....

Antonio Aleixo.   08/07/2011

Um comentário:

  1. É, a gente tem que aproveitar enquanto é mais novo, depois que fica velho fica mais difícil.

    ResponderExcluir