domingo, 3 de julho de 2011

Quero cantar.

Por eu gostar muito de ouvir músicas, principalmente sertanejas, e por ser fã de Zezé di Camargo e Luciano, escrevi esta letra didicando a eles.

Muito jovem,
comecei minha carreira,
enfrentei muitas barreiras,
com a vida de cantor.....

Mais nada é fácil,
a gente tem que batalhar,
eu gosto muito de cantar,
porque a musica é um amor.....

As melodias,
quando soam nos ouvidos,
todos ficam comovidos,
e sentem muita emoção....

Quando uma música,
se a gente estiver triste,
ela faz com que resiste,
porque alegra o coração....

Por isso eu canto,
e me sinto vitorioso,
e fico muito orgulhoso,
por cantar minhas canções....

Pra minhas músicas,
eu dedico amor profundo,
porque sei que vai alegrar,
muita gente neste mundo.....
        BIS
Quero cantar....
quero cantar,quero sorrir e dançar,
porque cantando alegra os corações,
porque quem canta,
tambem sabe amar.....

Antonio Aleixo.    03/07/2011



Um comentário: