segunda-feira, 4 de julho de 2011

Sai fora.

Eu tambem gosto de escrever letras de músicas sertanejas e romanticas esta aqui escrevi pensando em vário casos que acontece.

Ja não sei mais,
se ti amo, gosto ou odeio,
sei que estou ficando de saco cheio,
com o nosso relacionamento.....

Pois voce,
sai pra rua, e demora pra chegar,
quero ir junto, não quer me levar,
vai dar pane, em nosso casamento.....

Estou achando,
que tens outra namorada,
tenho pena da pobre coitada,
não sabes, oque esta em andamento....

           Refrão.
Eu ja pensei....
em deixar tudo e ir embora,
mas faço isto demora,
ele vai me pagar.....

Se eu descobrir,
não tem dia e nem hora,
suas roupas vai pra fóra,
então, que vai se danar....

Eu dediquei,
meu amor, meus carinhos,
por eu ser apaixonada,
agora estou sendo xifrada,
tenho pena do meu coração....

Ja mais pensei,
que seu amor fosse fingido,
antes voce, não tivesse aparecido,
pra me trazer, desiluzão.....

Antonio Aleixo.   04/07/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário