terça-feira, 19 de julho de 2011

Sai Ricardão.

Certo dia eu conversando com meu colega, ele me disse que sempre gosta de dar uma escapadinha, mas fica de orelha em pé com a comadre, fica pensando se o Ricardão não faça uma visita la, dai achei engraçado e escrevi.

Sai Ricardão,
sai Ricardão,
voce me deixa,
cheio de preocupação....

Chegando a noite,
sempre doi uma escapadinha,
levar um papo com a vizinha,
mas fico de orelha em pé.....

Porque la em casa, o muro é baixo,
e cão não morde,
mesmo que eu não concorde,
mas é deste geito que ela quer....

Um dia deste,
eu cheguei de madrugada,
a porta estava trancada,
e ela demorou pra atender....

Até achei,
que ela estava acobertando,
alguem que estava pulando,
a janela pra correr....

Sai Ricardão,
sai Ricardão,
voce me deixa,
 cheio de preocupação..

Antonio Aleixo.    19/07/2011

Um comentário:

  1. É este Ricardão é danado, cuidado com as escapadinhas,fala pra seu colega levar ela junto, dai não tem perigo.

    ResponderExcluir