domingo, 17 de julho de 2011

Tudo errado.

Vou escrever oque acho do sonho, nem a ciencia ainda não descobriu decifrar oque é o sonho, as vezes a gente sonha com uma coisa que nem conhecemos, ate ficamos assustados. uns dizem que ao dormir nosso cérebro continua funcionando, outros dizem que é nosso espírito que sai do corpo e esta naquele lugar do sonho. Sei que cada vez sonho tambem.

Ao acordar bem cedo,
ja machuquei o dedo,
 por causa de um tropeção....

Pra coar o café, peguei a chaleira,
sei la de que maneira,
e logo queimei a mão.....

Ja que estava dando errado,
eu para não ficar parado,
fui fazer umas plantação....

Plantei sementes de couve,
não entendi oque ouve,
que nasceu um pé de mamão....

Plantei sementes de melancia,
quando foi no outro dia,
nasceu um pé de feijão....

Procurei um pai de santo,
por causa do grande espanto,
pra me dar uma explicação....

Porque eu não entendia nada,
por as coisas estarem erradas,
e tanta confusão....

Ao cair da cama acordei assustado,
entendi que era um sonho danado,
quero sonhar mais não....

Antonio Aleixo.    17/07/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário