terça-feira, 16 de agosto de 2011

Ambição.

Certo dia eu viajando, sentou do meu lado um senhor e me contou esta história, como achei muito interessante, resolvi escrever, porque hoje em dia sem o dinhero é difícil vever, mas ele tambem faz muitas maldades.

Aqui vai um exemplo da vida,
neste mundo cheio de iluzão,
por pessoas que são perseguidas,
pele malvada ambição....

Com o dinheiro se compra de tudo,
tambem faz muita destruição,
até quem fala, ele faz ficar mudo,
ele magoou o meu coração....

Destruiu com o meu grande amor,
que seria dona do meu coração,
aquela que eu queria por,
para ser minha unica paixão.....

Um mes antes do meu casamento,
me trocou por um fazendeiro,
nunca tive tanto sofrimento,
só porque ele tinha muito dinhero.....

Com o coração, ferido e magoado,
pra esquecer esta decpição,
me mudei para outro estado,
mas não cai no mundo da escuridão.....

Neste mundo cheio de surprezas,
consegui ganhar muito dinheiro,
dono de uma grande riqueza,
me transformei um fazendeiro.....

Certo dia o meu empregado,
me chamou para atender,
que um casal desamparado,
queria comida para comer....

Ao ver aquela mulher em minha frente,
percebi, que ja à conhecia,
pois era a mesma serpente,
que me abandonou naquele dia....

Ela contou seu passado,
que fugiu com um homem cheio de dinheiro,
mas, por ele ser um homem casado,
depois lhe jogou dentro do chiqueiro.....

Ela foi abandonada,
sozinha na maior solidão,
o destino deixou-a desamparada,
andando neste mundão....


Antonio Aleixo.    16/08/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário