quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Eu tenho ciúmes.

Certo dia conversando com um colega, ele estava contando a sua história, falou que é apaixonado por a esposa, mas é muito ciumento, e dai sempre os dois se da uns biliscão, e dai resolvi escrever, olha só.

Ela veste uma saia justa,
com recorte até nas cochas,
eu dou logo um beliscão,
que fica uma mancha roxa.....

Ela veste uma brusinha,
que fica mostrando o umbigo,
passo tinta em sua barriga,
e ela briga comigo.....

E para me defender,
eu procuro me explicar,
é que eu tenho ciúmes,
e não consigo me controlar.....

Logo ela me responde,
não precisa preocupar,
oque a gente tem de bonito,
tem mesmo é que se mostrar.....

Ela se senta de mal geito,
fica de pernas cruzadas,
aparece a calcinha,
dou logo uma cotovelada....

Chamo ela pra ir embora,
ela diz, daqui à pouco,
respeito a minha senhora,
mas o ciúme, me deixa louco....

Não sei mais oque faço,
pra controlar este ciume,
sou louco, por seus beijos e abraços,
e não resisto o seu perfume....

O seu calor me aquece,
não vivo sem seus carinhos,
o seu geitinho me enlouquece,
porque és meu amorzinho....

Antonio Aleixo.   31/08/2011

Um comentário: