quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Meu endereço.

Esta história achei interesante, eu estava em uma festa de casamento, dai ouvindo o que o pessoal comentava, ouvi uns colegas comentando que a sua rua não tinha enderço e nem números, que era a rua da solidão, foi dai que resolvi escrever.

A rua que moro,
se chama saudades,
o nome do bairro,
é solidão......

As vezes até pensam,
que o endereço é maldades,
porque, número la em casa,
não existe não.....

Para me encontrar,
não vai ter segredo,
é só procurar,
por um moço sozinho....

Voce podes ir,
 não presiza ter medo,
porque oque presizo,
é só de carinhos....

Porque quem eu amava,
se foi embora,
e tambem me disse,
que nunca me amou.....

Então por isso,
meu coração sem demora,
precisa de alguem,
que sejas como eu sou.....

Eu sou carinhoso,
gosto de honestidade,
sou maravilhoso,
não aceito falcidades....

Antonio Aleixo.    24/08/2011

Um comentário: