sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Papai....

Estou fazendo mais uma homenagem para os pais, porque é maravilhoso ser papai e amar seus filhos, e ser amado tambem.

Pai,
é repleto de alegria,
que quero no seu dia,
muito feliz ti homenagiar....

É voce,
que quando preciso ti chamo,
é por isso que ti amo,
para sempre vou ti amar.....

Cada vez,
que preciso de um troquinho,
voce sempre da um geitinho,
mas, nunca deixa passar.....

Ao fazer artes,
voce primeiro me aconselha,
depois puxa minha orelha,
pra poder me educar.....

E se a noite,
não estou bem de saude,
mamãe pede que me ajude,
e voce vai se virar....

Voce sai,
de carro, bicicleta ou a cavalo,
sai correndo num embalo,
um remédio procurar.....

Voce atravessa,
rios, porteiras e morros,
a procura de socorro,
para poder me salvar....

É voce,
que põe a mão em minha cabeça,
e diz, meu filho não se esqueça,
que voce é meu tesouro.....

Ó meu filho,
por voce dou meu suor,
eu ti crio com amor,
voce vale mais que puro ouro....

Pai,
com o coração cheio de felicidades,
sabendo que na verdade,
voce é meu companheiro....

Nada neste mundo,
é melhor que a nossa amizade,
nossos corações tem igualdade,
não ti tróco, por montanhas de dinheiro.....

Antonio Aleixo.   05/-8/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário