terça-feira, 23 de agosto de 2011

Solidão.

Certo dia eu estava em uma lanchonete, e na mesa do meu lado estava sentado um senhor que estava bebendo, parecia triste, ele começou conversar comigo e disse, eu estou bebendo porque a minha companheira me deixou, e meu coração esta sofrendo, dai resolvi escrever esta história.

A cama ficou mais grande,
cada vez esta mais fria,
voce foi não sei pra onde,
não ti esqueço um só dia.....

As noites ficaram mais compridas,
até parece não ter fim,
quando voce entrou em minha vida,
achei que fosse, só paramim....

Mas voce foi embora,
abandonou meu coração,
o coitado sempre chora,
por ficar na solidão.....

As vezes, temos vergonha de implorar,
e de pedir o regresso,
porque, depois de se apaixonar,
sem aquele amor, nada na vida tem sossesso....

As vezes, somos orgulhosos,
e não assumimos, nossas fraquezas,
porque nosso coração é maravilhoso,
e é cheio de pureza.....

Mas, a vida é assim que funciona,
não podemos, possuir tudo oque queremos ter,
talvez a gente se apaixona,
mas a companhia, não possa corresponder....

Antonio Aleixo.   23/08/2011

Um comentário: