quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Pé-de-chumbo

Resolvi escrever um pouco, de como a juventude de hoje se comporta dirigindo seus carrões, e desrespeitando tudo que ve na frente, e sempre acaba mal.


Funcionei o meu carrão,
e dei uma acelerada,
fazendo aquele barulhão,
e dei uma arrancada.....

Porque eu estava acompanhado,
com a minha namorada,
com o motor envenenado,
é mesmo uma parada.....

Eu passei pelo guarda,
e dei uma buzinada,
ao desrespeitar ele e sua farda,
ele me perceguiu com a cirene ligada.....

Fez sinal para eu parar,
fiz de conta entender nada,
ali correndo sem pensar,
logo dei uma capotada......

Meu carro se espatifou,
a minha viagem foi melada,
a minha noiva se machucou,
levei uma multa danada....

Eu com meu pé pesado,
parecendo um pé-de chumbo,
se eu não tomar cuidado,
logo vou para outro mundo......


Antonio P. Aleixo        21/09/2011

Um comentário: