quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Saudades do meu tempo de criança.

As vezes fico relembrando de quando eu era criança e da saudades, dai resolvi escrever um pouco, porque o mes que vem vai ter o dia das crianças, porque são elas que serão o futuro do país.

Estou relembrando,
do meu tempo de criança,
sempre bricando,
com alegria e esperança.....

Com a cabeça que era um sino,
sem problemas pra pensar,
no meu tempo de menino,
o meu trabalho era brincar.....

Não tinha problemas em minha mente,
deixava as águas rolar,
andava sempre contente,
sem nunca se preocupar.....

Ali não tinha poluição,
brincava,com carrinhos e motos sem motor,
nem sabia oque era corupção,
que é um verdadeiro horror....

Respirava um ar puro,
não tinha sequestros e assaltos,
quando eu pensava no futuro,
sempre pensava bem alto....

Comprar coisas boas, estava em minha mente,
fazendas, casas lindas e um carrão,
quando ganhava um presente,
agradecia de coração....

Se eu pudesse voltar,
queria ser aquela criança feliz,
para não ter preocupações e bricar,
porque a criança, é o futuro do país...

Antonio P. Aleixo.      15/09/2011

2 comentários: