terça-feira, 4 de outubro de 2011

O fiado.

Resolvi escrever um pouco sobre o fiado. Tem muita gente que acha bom, mas ele projudica todo mundo, quem vende talvez não consegue receber, e quem compra talvez não consiga pagar, e assim causa muita confusão.


Por eu ser ponta-de-corda,
e por ser muito embrulhão,
muita gente não concorda,
porque causa muita confusão.....

Eu ja tive um super mercado,
vendia muito fiado,
e com isso fui quebrado,
e fiquei sem nem um tostão.....

Se eu sou ruim pagador,
e se meu cheque não tem fundos,
mas eu sou, bom comprador,
e devo pra todo mundo.....

Meu cartão esta vencido,
me chamam de senvergonha,
é por que sou esquecido,
e enrrolo igual pamomha.....

Sempre alembro do passado,
isto eu nunca esquecerei,
por existir o fiado,
que um dia me quebrei.....

A minha carteira ficou zerada,
nunca mais recuperei,
por eu dar uma vacilada,
foi ai que me ferrei....

Por eu ser um gato escaldado,
por isso estou aconselhando,
não vendam muito fiado,
para depois, não ficar reclamando.....


Antonio P. Aleixo     04/10/2011

2 comentários:

  1. Este tal fiado é danado para fazer confusão.

    ResponderExcluir
  2. Na hora de comprar fiado é bom, mas na hora de pagar a gente coça a cabeça.

    ResponderExcluir