sábado, 8 de outubro de 2011

Um dia vamos chegar lá.

Vou escrever um pouco sobre as correrias da vida, a gente que depende do trabalho, tem que correr atráz dos objetivos para vencer na vida, não podemos parar, temos que tentar vencer todas as barreiras que estiver em nossa frente, para poder sobreviver feliz.

As vezes querem me perguntar,
porque não escrevo histórias e poemas todos os dias,
com carinho vou explicar,
porque, a minha vida é uma correria.....

A noite vou trabalhar,
de dia faço cobranças e entrego jornais,
com isto, não posso me concentrar,
para então, escrever um pouco mais.....

Quando sobra um tempinho,
eu escrevo o que meu coração manda,
vou escrevendo os meus versinhos,
é assim que a vida anda.....

Quem vive no mundo dos apurados,
tem que ter eficiencia, e calma para sobreviver,
com as dívidas, tem que ser controlados,
e com certeza tudo vai vencer.....

Mas a vida é assim deste geito,
vomos vivendo com fé no Bom Senhor,
vamos erguer a cabeça e bater no peito,
vou vencer tudo, com fé carinho e amor....


Antonio P. Aleixo    08/10/2011

Um comentário: