domingo, 6 de novembro de 2011

Simpricidade atrai felicidade.

É verdade, a pessoa que não se contenta com nada, quer viver no mundo que talvez é dificil de alcançar, não é feliz. Mas as pessoas mais humildes que se contentam com mais pouco, essas ja são mais feliz, porque a vida é bela e curta, por isso temos que ser feliz do geito que somos.


Me perguntam, porque escrevo histórias,
e mando  para o mundo todo ler,
respondi, escrever faz bem para memória,
agradeço a Deus, por me dar o dom de escrever.....

Me perguntam, e se ninguem gostar?
voce vai ficar constrangido?
respondi, de escrever não vou parar,
mesmo que não gostem, fico feliz por ter lido.....

Porque eu escrevo com carinho,
tento mexer com o coração das pessoas,
vou escrevendo minhas histórias e versinhos,
procuro mandar só mensagens boas.....

Eu gosto do mundo da simpricidade,
por ser simples, me sinto muito feliz,
as pessoas ser humildes, atrai felicidade,
esta é uma dedução que eu fiz.....

As vezes, quem vive no mundo das riquezas,
esquece de aprender a amar,
porque não sabe oque é a pobreza,
e tudo oque quer, consegue comprar.....


Antonio P. Aleixo.     06/11/2011

Um comentário: