domingo, 5 de fevereiro de 2012

Me sinto feliz por escrever.

Eu acho que todos nós temos o dom da inteligencia, por isso devemos usa-la para sobreviver neste mundão de meu Deus. Mas a vezes temos que repassar um pouco de nossas esperiencias de vida que ja passamos, talvez até para ajudar as pessoas, por isto adoro escrever minhas histórias.

Eu escrevo por prazer,
não escrevo para ganhar dinheiro ou ficar famoso,
então eu quero dizer,
que ao escrever minhas histórias, eu fico orgulhozo.....

Agradeço a Deus, por ter o dom de escrever,
ao escrever uma história, fico cheio de felicidades,
agredeço a todos os leitores que ler,
isto eu falo com toda sinceridade.....

Se temos inspirações lindas, devemos transmitir a população,
tem o ditado, que temos de bonito tem que se mostrar,
eu escrevo que manda meu coração,
me sinto realizado em escrever e publicar....

Eu acho, se tivermos idéias brilhantes,
temos que usa-las para sobreviver,
nossas ideias, valem igual diamantes,
por isso, que adoro escrever....


Antonio P. Aleixo    05/02/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário