quarta-feira, 21 de março de 2012

Amor de infancia que se foi

Olha esta história, talvez a gente se conhece desde criança, dai faz promessas, diz que se amam, mas com o passar do tempo tudo se muda,porque a mente vai amadurecendo e as pessoas tambem vai modificando o seu geito e com isto aprende que aquele tempo de criança e as promessas eram tudo fantazias.

Eu te chamava,
de gatinha borralheira,
mas era tudo brincadeira,
porque eu gostava de voce....

Voce andava,
toda desarumada,
mas era muito engraçada,
dava ate gosto de ver....

Ainda me lembro,
do nosso tempo de criança,
eu falava que tinha esperaça,
de um dia te namorar....

Voce sorria,
e me dava seus tapinhas,
dizia ser só minha,
e que comigo iria se casar....

Mas foi crescendo,
e ficando diferente,
eu vi que derepente,
começou se modificar.....

Ja não andava,
com as suas lindas gracinhas,
ja não dizia ser só minha,
comecei me preocupar....

Voce me disse,
com toda franqueza,
que tinha toda certeza,
não conseguir me amar....

Aquele amor,
que começou em nossa infancia,
só ficou como lembrança,
que para sempre vou lembrar....


Antonio P. Aleixo     22/03/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário