domingo, 18 de março de 2012

Coração contrariado.

Um amigo me contou um caso que aconteceu com ele, que tinha uma namorada e eram felizes, etavam pensando em casamento, mas derepente ela chegou e terminou tudo, ele ficou sem entender nada, só depois ficou sabendo a verdade.Isto ainda acontece com os filhos que dependem dos pais e que não sabe tomar decisão propria,e com isso os corações saem magoados.

Ela chegou brava,
e terminou tudo,
sem au menos dar,
uma explicação....

Neste momento,
cheguei a ficar mudo,
sem entender,
 tanta confusão....

Mas depois disso,
saiu chorando,
foi ai que percebi,
que estava tudo errado....

Que alguma coisa,
estava te obrigando,
e que teu coração,
estava contrariado....

Então uma pessoa, veio e me contou,
que me deixou muito magoado,
que foi teu pai que te obrigou,
a terminar, com o nosso noivado....

Minha querida,
quero te dizer,
se voce me amas,
tens que lutar....

Não é qualquer barreira,
 que vai nos conter,
tens que ter coragem,
para atravessar....

Antonio P. Aleixo        18/03/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário