quinta-feira, 8 de março de 2012

Estou na fossa

Olha esta, um colega meu veio se lamentar que estava sozinho, porque sua nanorada foi embora, e estava muito triste, dai resolvi escrever a sua história.

Estou triste por estar na fossa,
porque a minha namorada foi embora,
é ruim perder quem a gente gosta,
não sei oque vou fazer agora.....

Ela é minha querida,
sempre foi a minha paixão,
não sei oque vou fazer de minha vida,
sem a dona do meu coração......

Vou sair pra tomar umas cachaças,
para então tentar esquecer,
mas no coração, a saudade não passa,
sem ela, minha vida é sofrer.....

As vezes vou para as baladas,
isto é porque a saudade ataca,
com certeza fico embriagado,
e no outro dia cheio de ressaca....

Mas o mundo é assim deste geito,
as vezes, não podemos ter tudo ne vida,
se sentimos, uma saudade no peito,
é porque, perdemos a nossa querida....

Antonio P. Aleixo.       09/03/2012

Um comentário: