quinta-feira, 22 de março de 2012

Falta de experiencia e fé

Olha esta historia, a pessoa que tinha a vida dura, no pesado coseguiu uma vida mais tranquila mas, não soube aproveitar e voltou denovo para o pesado.

Eu trabalhava no pesado,
porque não tinha condição,
mas pedia a Deus amado,
pra me dar a sua proteção....

Mas um dia melhorei,
foi uma sastifação,
um comercio montei,
para mim foi uma explosão....

Mas ao ver tanto dinheiro,
sem esforço e na moleza,
aumentava os preços, o dia inteiro,
se esquecendo da pobreza.....

Nem mais a Deus agradecia,
sem pensar que transformasse em tristeza,
e que no futuro algum dia,
eu tivesse uma surpreza.....

Quando eu não tinha grana,
não arrumava namoradas,
mas depois de rico, muitas meninas bacanas,
por mim foram paqueradas.....

Com o tempo veio a falencia,
voltei pra vida pesada,
por falta de experiencia,
minha conta ficou zerada....

Acabou-se a mordomia,
meu bolso ficou furado,
as meninas que me queria,
me chamavam de pé- rapado....

Antonio P. Aleixo         23/03/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário