sexta-feira, 16 de março de 2012

Meu Anjo de Guarda.

Relembrando de quando eu era criança, me lembro que minha mãe sempre me dizia que todos nós temos um Anjo protetor que nos acompanha dia e noite, é o nosso Anjo de Guarda, ele nos proteje dos perigos, nos livra de todas as tentações, é claro que ele faz a sua parte, e nós temos que fazer a nossa. temos que ter fé e se cuidar, e com isso resolvi escrever esta história.

Quando eu era ainda criança,
relembro e tenho lembrança,
de oque minha mãe dizia....

Ela me aconselhava,
e tambem sempre falava,
que um Anjo de Guarda era meu guia.....

Que graças a Nosso Senhor,
eu teria um pretetor,
pra me acompanhar todos os dia....

Se eu tentar fazer maldades,
sinto contrariedades,
que ele não me deixa praticar....

Eu sinto uma proteção,
uma força em meu coração,
que só me encina amar....

Então me sinto protegido,
por estar sendo corrigido,
por um Anjo, que veio para me acompanhar....

O meu Anjo é meu guia,
ele sempre me desvia,
de todas as tentação....

Ele só quer bondade,
e nunca falcidade,
e muito amor no coraçaõ...

Antonio P. Aleixo      17/03/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário